dezembro, 2015

 

Diretoria rechaça associação e Gatão fica

Reunidas na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na noite de terça-feira (29) as diretorias executiva e do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube chegaram a um consenso. O presidente Paulo Cesar Camargo, o Gatão desistiu da renúncia, fica no cargo e não vai ceder os direitos do clube a nenhuma associação.


Associação quer assumir o Mixto e já tem treinador

Uma associação, nos moldes da Aleco, que assumiu o departamento de futebol do Clube Esportivo Dom Bosco, pode ser a ‘tábua de salvação’ do Mixto para a temporada/2016.


Presente de Grego: Gatão ameaça renunciar a presidência do Mixto

Um boato de bastidores que pode se confirmar na próxima segunda (28) provocou a ira do presidente do Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube, Benedito Rubens. Vazou a notícia de que o presidente do clube, Paulo César Camargo – o Gatão – e toda a sua diretoria, pretendem renunciar nesta segunda-feira.


Amador ‘profissional’

Um campeonato competitivo, recheado de craques, com boa presença de público, premiação em dinheiro e ‘bicho’ adiantado… Não, não é nenhuma competição oficial da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e nem da CBF. Termina no próximo dia 26 – um dia após o Natal – o Campeonato Amador da LICB – A Liga Independente de Clubes de Bairros. As semifinais serão nesse sábado (19) e domingo (20). Carumbé x São Sebastião, jogarão às 16h30 de sábado, e no domingo, Ouro Verde x Scorpions, às 10h. A expectativa dos organizadores éRead More


Um retorno e três novidades no Cuiabá

Usando seu site oficial, como de costume, o Cuiabá anunciou suas quatro primeiras contratações para o começo da temporada 2016. Na lista está o zagueiro Egon, que atuou no time este ano.


Cacerense também ameaça desistir

Marcado para começar dia 31 de janeiro, com a participação de 12 equipes o Campeonato Mato-grossense/2016 poderá sofrer duas baixas antes mesmo de começar.


VEJA: Gatão volta a pedir mais ‘colaboradores’

Conselheiros, torcedores, empresários, simpatizantes… Quem quiser ajudar o Mixto é bem vindo. O reforço ao pedido de apoio foi feito pelo presidente do Mixto, Paulo César Gatão, na reunião da noite desta quarta-feira. O dirigente também comemorou a volta de Márcio Pardal ao clube, como diretor de Futebol. Gatão falou à repórter Patrícia Helena Dorileo, da TV Record Cuiabá.  


Cuiabá e Luverdense entre as 10 piores médias de público do ano

Levando em conta as séries A, B e C deste ano, Cuiabá e Luverdense aparecem entre as 10 piores médias de público do ano, conforme levantamento publicado pelo site Globo.com.


Sinop tenta fechar com Birigui

O experiente Marcos Birigui, ‘figurinha carimbada’ no futebol de Mato Grosso, pode disputar mais um Campeonato Estadual. Ele é o preferido do Sinop para a próxima temporada.


REC sinaliza com possibilidade de desistência

Questões pessoais e financeiras podem resultar na primeira baixa do Campeonato Mato-grossense de 2016. O presidente do Rondonópolis Esporte Clube, Francisco Mariño, revelou ao site Futebol MT que esta possibilidade existe em função de questões “pessoais e financeiras”.