Abril, 2016

 

Sinop abre semifinal recebendo Araguaia

Sinop e Araguaia abrem na noite desse sábado, ás 20 horas, no Gigante do Norte, a fase semifinal do Campeonato Mato-grossense, em partida única. Dono da melhor campanha entre os oito times da segunda fase, com 15 pontos ganhos, o Galo encara o representante de Barra do Garças, que tenta quebrar o tabu de nunca ter conquistado a competição regional.


Avaí elimina Operário na Ressacada

Zero Hora A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil foi comemorada pelos jogadores do Avaí. O time azurra venceu o Operário-MT por 2 a 0 e conseguiu a vaga. Apesar da desconfiança da torcida, o Leão fez um jogo seguro e conseguiu o triunfo com dois gols do capitão William.


“União fez a diferença”, destaca Natan

  Da Assessoria Com a classificação assegurada para a segunda fase da Copa do Brasil, o Dom Bosco desembarcou na manhã desta quinta-feira em Cuiabá com o sentimento de dever cumprido. O capitão Natan, autor do gol em Manaus, explicou a partida e valorizou o modesto, porém batalhador time do Azulão da Colina. O jogo contra o Nacional-AM terminou 1 a 1, na Arena Amazônia.


Maratona do LEC começa dia 15 de maio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada com os primeiros jogos do Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 11 jogos em 39 dias, o Verdão do Norte terá uma maratona de partidas no início em um dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos.


Leão vai pegar Furacão, Operário decide em Floripa

A Copa do Brasil já tem 27 times classificados à segunda fase e oito confrontos definidos. Mais nove classificados vão ser conhecidos nesta quinta-feira, com nove jogos de volta da fase inicial.


Dom Bosco conquista vaga histórica, Cuiabá eliminado

O Dom Bosco entrou em campo na quarta-feira podendo se despedir da temporada 2016. No entanto, com o empate diante do Nacional, por 1 a 1, na Arena da Amazônia, o Leão da Colina garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.


Gatão renuncia, mas quer comandar eleição

Em reunião realizada na noite de ontem Paulo Cesar Camargo – o Gatão, renunciou a presidência do Mixto Esporte Clube, mas pretende comandar o processo sucessório no clube.


Semifinal terá um jogo sábado e outro domingo (atualizada)

Serão disputadas sábado e domingo as duas partidas semifinais do Campeonato Mato-grossense. Como manda o regulamento aprovado pelos dirigentes, os finalistas serão conhecidos após jogo único. A FMF havia divulgado uma tabela com as duas partidas domingo, mas pouco depois alterou antecipando o jogo do Galo do Norte.


Última vaga fica com o Cuiabá

O Cuiabá venceu o União por 2×1 na Arena Pantanal e se classificou como segundo colocado do Grupo D para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Os gols do Dourado foram marcados por Julio Alves e Uederson. Marlon fez para o Colorado. Na semifinal o Cuiabá jogará contra o Luverdense, que confirmou o primeiro lugar da Chave C ao golear o Araguaia por 5×0, em casa, também neste domingo – gols de Alfredo (2), Douglas Baggio, Ricardo e Val. O duelo entre Dourado e LEC por uma vaga na final seráRead More


Operário vence pela 1ª vez na Copa do Brasil

Fazendo um bom primeiro tempo e jogando para segurar o resultado no segundo, o Clube Esportivo Operário-VG conseguiu na noite desta quinta-feira sua primeira vitória na história da Copa do Brasil: na Arena Pantanal, fez 1×0 sobre o Avaí-SC, na estreia dos dois times no torneio nacional. No jogo de volta, em Florianópolis, o Tricolor joga pelo empate para se classificar e enfrentar o Bragantino-SP na segunda fase. O gol da vitória foi marcado por Thiago Rômulo, no finalzinho do primeiro tempo, aproveitando ótimo passe de Tito. Em 8 participaçõesRead More