Barra vem de jejum e com time mudado

O Barra do Garças já está na estrada rumo a Cuiabá, onde deve chegar no começo da tarde deste sábado para o jogo de amanhã – 15h30 – no Estádio Dutrinha contra o Operário. E o técnico Toninho Xerife muda o time, com desfalques e alterações táticas e técnicas.

O Barra não vence há quatro jogos – três derrotas e um empate neste período. A última vitória foi sobre o Palmeiras por 3 x 2 em casa no dia 10 de março.

O meia Godoy, que teve a oportunidade de sair jogando contra o REC e foi escolhido pela imprensa local como o melhor jogador, permanece como titular na equipe.

Segundo informações que chegam de Barra do Garças o goleiro Gabriel será a partir de agora o novo titular da equipe. Foi bem contra o União e ganhou a posição.

O volante Jefinho se machucou no treino e está fora do jogo, mas o lateral esquerdo Leandro César, um dos principais nomes no time, pretendido por Mixto e Vila Aurora, para a Série D, volta.

Segundo a imprensa bara-garcence apesar dos últimos resultados o técnico Toninho Xerife está prestigiado pelos dirigentes e tem o apoio da torcida.

O time provável: Gabriel; Leandro Paulista, Felipe, Leivinha, Allison e Leandro César; Jeferson Carioca, Godoy e Washington; Rafael e Café.

* Com site futebolmt.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

captcha service