Pepeu abre o ano com três medalhas de prata em Portugal

Da Assessoria – Três medalhas de prata. Este foi o saldo da primeira competição do ano para o nadador Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu. O mato-grossense participou no fim de semana (06 e 07.02) do VIII Meeting Internacional de Lisboa, em Portugal. O torneio reuniu atletas de Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda e Itália.

As medalhas de prata conquistas foram nas categorias individual com o tempo de 2 ’03″35 no 200 metros Borboleta; e nos revezamentos 4×100 Livre e Medley com a equipe do Benfica. Segundo Pepeu, os resultados foram bons, porém o jet lag e o longo voo foram sentidos no desempenho.

“Apesar de tudo consegui fazer tempos muito melhores do que na mesma época do ano passado. Acredito que estou no caminho certo! Agora é sem descanso voltar direto para a rotina de treinamentos e praticar mais e mais para chegar ao objetivo com êxito”, ressaltou.

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso, além de campeão dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

captcha service