Ricardo Rocha, a pedra no caminho de Patrick

‘Desempregado’, em casa, em Belém-PA, e sem chances de voltar ao Mixto, o atacante Patrick explicou nessa quarta-feira porque não se apresentou no alvinegro. Em entrevista exclusiva ao craquesdoradio, o atacante que foi apontado como um dos poucos que se salvou no elenco alvinegro desse ano, disse que não havia acertado nada com a diretoria mixtense e não foi procurado por ninguém do clube para disputar a Série D do Brasileiro.

“Ninguém do Mixto falou comjgo” , alegou o jogador. Por telefone, o atacante alegou que o ex-jogador Ricardo Rocha ‘escalou’ um empresário para intermediar a negociação com o Mixto e, segundo ele, esse empresário teria estipulado um salário mensal de R$ 20 mil para o atleta retornar ao clube.

Assim, entende-se que, como Roberto Cavalo, que caiu do cavalo em Cuiabá, Ricardo Rocha, contratado pela Afam para ‘cuidar da imagem do clube lá fora’, tornou-se uma pedra no caminho entre o Mixto e o jogador Patrick. Que pena!

Quanto era mesmo o salário do Ricardo Rocha ???

3 Comments

  1. Post By Elber Rocha

    Neste caso,a diretoria do mixto,esta sendo pouco esperta,em outras situações soube negociar diretamente com o jogador,sem falar com empresário ,por que agora,que esta claro a safadeza do empresário,a diretoria não conseque ser esperta e negociar direto com o jogador,tem tempo até dia 22,quando termina o contrato,tá faltando é habilidade nesse caso,e só o mixto é quem perde.

  2. Post By José Luis Laranja

    Tudo o que foi programado para que o Mixto RETORNASSE a Série C (no ano seguinte buscasse uma vaga na Série B e, conseqüentemente, acesso à Série A), está sendo enterrado pela incompetência e ganância de pessoas que se dizem dirigentes// Naquela oportunidade foi muito oba-oba, pessoas querendo aparecer mais que os jogadores, muito estardalhaço, e nada de prática// Escrevi um artigo alertando a torcida sobre o trampolim político que o Mixto seria usado// Passados alguns meses, o resultado está ai: Mixto rebaixado para a Série D, sem organização, muita confusão, torcida está temerosa quanto ao futuro do time, e o pior de tudo isso, ninguem assume tantos erros// Se existe uma alternativa para reverter tudo isso, eu não acredito nessa pessoas//
    José Luis Laranja

  3. Post By J. Colasantti

    Concordo com o Laranja. Desde o início, as pessoas inteligentes e de bem sabiam que o nosso Mixto estava e está sendo usado política e financeiramente. Até a Boca suja se vendeu. E os pseudo “jornalistas/radialistas” que só enaltecem os dirigentes e mantenedores de seus programas. Acham que estão enganando quem? Vejam que ridícula esta manifestação pró secretário, orquestrada e financiada exatamente por estes elementos. E o Ricardo Rocha? O repórter pergunta qual seu salário e nós qual a sua função e utilidade? Agora trouxeram o Gaúcho, que todo mundo sabe como funciona: toma lá, dá cá. A prova está nas contratações do Robinho e do Diego Barros ( que nunca jogou no Barueri/Prudente). Os dois entraram na justiça contra o Mixto. Até ai tudo bem, é um direiro deles, mas não são jogadores de grupo, são questionadores e formadores de panelinhas. Por sinal o primeiro não jogou nada no estadual e o segundo está parado há tempos. Só a imensa generosidade do Mixto e o “profissionalismo” do Gaúcho, para tentar ressuscitar estes caras. E se preparem para o pior, pois a grana tá fivando curta e já, já tem gente pulando do barco. É o que já corre nos bastidores. Abram os olhos torcedores, e cobrem deste dirigentes, senão vamos sucumbir novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

captcha service