Cuiabá anuncia parceria com o Palmeiras

Cristiano, vice-presidente do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube está fechando uma parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras com o objetivo de promover um intercâmbio de jogadores das categorias de base. O coordenador técnico do Departamento de Futebol Amador do time palmeirense, Marco Antonio Biasotto, está em Cuiabá nesta quinta feira para avaliar atletas do Dourado.

De acordo com a diretoria do time cuiabano os entendimentos começaram no início do ano durante uma reunião em São Paulo.

O trabalho de observação de Marco Antonio seguirá de hoje até sábado. Serão analisados jogadores que compõem as categorias de base do Dourado, além de jogadores do elenco profissional que tenham no máximo 23 anos.

Marco Antonio deve assistir ao jogo-treino desta sexta-feira no CT do Mixto.

De acordo com Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá, “outras grandes equipes do futebol brasileiro também virão a Cuiabá conhecer a estrutura e observar atletas do clube”.

O dirigente considera esta iniciativa “uma demonstração da seriedade do projeto que visa tornar o Cuiabá referência no estado de Mato Grosso no futebol de base, além do fortalecimento do departamento de futebol profissional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

captcha service